WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/05/2021 - 'Mães Eficientes' é tema de live especial da Seds nesta sexta

Prefeita, secretária de Desenvolvimento Social e padre Fabiano estão entre os convidados

Em celebração ao Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo (9), o Governo Municipal promoverá na sexta-feira (7), às 9h, a live “Mães Eficientes”, por meio do Projeto Portas Abertas - Incluindo Pessoas: Muito Além de Sua Deficiência, da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, a titular da Seds, Gicele Gomes, e o padre e professor Fabiano Roberto Silva estão entre os convidados. A transmissão será no canal do YouTube do Projeto Portas Abertas (https://bit.ly/3djdi7H). O interessado deve se inscrever no site uberaba.mg.gov.br/seds.

Haverá relatos das mães Mirlene Neves de Rezende, servidora pública municipal, e de Sandra Maria de Rezende Gomes, que participará com a filha, além de homenagem musical com o locutor e diretor-presidente do Instituto de Cegos do Brasil Central (ICBC), Felício de Jesus Dias da Costa.

A live será mediada pela coordenadora do Projeto Portas Abertas, a secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso. "A mãe é eficiente no sentido de ultrapassar barreiras, limites, independentemente do tipo de vulnerabilidade que ela ou o filho se encontram. Faremos uma reflexão sobre os vários tipos de mães existentes na humanidade, seus desafios, superações, conquistas e sobre o tão falado amor incondicional", destacou a coordenadora.

O encontro on-line tem apoio do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) e do Comdefu.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar