WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/04/2021 - Liga Acadêmica de Psicologia e Educação da UFTM faz parceria com a Semed

Educadores da rede municipal de ensino que tenham interesse em participar do projeto “Psicologia da arte como meio de autoconhecimento e elaboração de estresse laboral” têm até o dia 30 de abril para fazer suas inscrições. O convite é da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Vinculado à Liga Acadêmica de Psicologia e Educação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), o projeto está sendo oferecido aos educadores da rede por meio de parceria com o Departamento de Formação Profissional da Casa do Educador Professora Dedê Prais.

As vagas são limitadas a 60 e serão distribuídas de acordo com a ordem de inscrição, respeitando os critérios de inclusão. Em caso de número superior de inscritos, será feita uma lista de espera, informou o chefe do Departamento de Formação Profissional da Casa do Educador, Marcus Vinícius Neves Araújo.

Ele explicou que o objetivo geral do projeto é promover um espaço de discussão e troca de experiências com o uso de disparadores artísticos e com base na teoria da Psicologia da Arte. Serão dez encontros semanais de maio até julho de 2021, de forma síncrona, a partir de plataformas digitais disponíveis gratuitamente para computadores e celulares.

Para mais informações e manifestação de interesse, acesse o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_tW0DoxsDsNvlaRztoguG1ijTPwaWyKrGlnmcyWqH8TpXKA/viewform

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar