WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

22/04/2021 - Unidades escolares da Semed serão dedetizadas

Desde o dia 19 de abril até 1º de junho, todas as 75 unidades escolares da rede municipal de Ensino serão dedetizadas, trabalho que está sendo desenvolvido em parceria pela Secretaria de Educação (Semed), por meio do Departamento de Transporte, e a Pasta da Saúde, via Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias.

Desde o início do trabalho, que começou na segunda-feira, já foram dedetizadas sete unidades escolares. Para esta sexta-feira (23), outras quatro receberão as equipes responsáveis pelo serviço. O produto usado para a desinsetização dos espaços de ensino está sendo fornecido pela Semed, assim como o transporte dos profissionais.

O serviço será executado sempre das 12h às 16 horas, sendo que, após o procedimento, a unidade escolar deverá ficar fechada até o dia seguinte.

O diretor de Logística da Semed, Dênis Ricardo Oliveira, informou que o roteiro para a dedetização foi feito pensando na proximidade entre as unidades de ensino, com objetivo de otimizar o trabalho. Ainda de acordo com ele, o serviço de desinsetização será feito de segunda a sexta-feira, até o término previsto para o dia 1º de junho.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar