WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/04/2021 - Educação oferece cursos de formação por via remota

Uma ampla e variada gama de cursos será oferecida pelo Departamento de Formação Profissional da Casa do Educador Professora Dedê Prais no período de abril a setembro de 2021.

A relação das propostas de formação com os respectivos horários e dias da semana foi encaminhada para os gestores da rede municipal de ensino e também às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) parceiras da Secretaria de Educação (Semed).

As inscrições foram abertas na quinta-feira, 31 de março, por meio remoto, o mesmo que será utilizado para as formações destinadas a professores da Educação Infantil, Fundamental I e II; da Educação de Jovens e Adultos; pedagogos; alunos dos cursos de licenciaturas; coordenadores pedagógicos, entre outros.  

No memorando aos gestores, a secretária municipal de Educação,  Sidnéia Zafalon, ressaltou que está sendo oferecida uma ampla variedade de cursos e horários. Ainda segundo a titular da Semed, as ações formativas foram preparadas pensando em todos os segmentos da educação municipal.

Confira a relação de cursos e faça sua inscrição por meio do site: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,10422.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar