WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/04/2021 - Live do "Portas Abertas" discute ferramentas para inclusão da pessoa com deficiência

Trabalho do Projeto Portas Abertas, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, continua. A próxima live a ser realizada será na segunda-feira (5), às 8h,  com o tema “Falando sobre PDI (Plano de Desenvolvimento Individualizado), leis e direitos  como ferramenta indispensável à inclusão da pessoa com deficiência”.

A transmissão contará com duas palestrantes: Ana Victhoria Guimarães, bacharel em Direito, pós-graduanda em Docência do Ensino Superior e Direito Constitucional e palestrante em ‘Direitos das Pessoas com Deficiência’; e Michelli Sabatini, pedagoga e neuropsicopedadoga, especialista em Deficiência Mental e Necessidades Especiais, capacitadora pelo Método TEACCH (Maria Elisa Fonseca) e pós-graduada em Supervisão Escolar.

A mediação é da coordenadora do Projeto, secretária executiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso. Haverá emissão de certificados para os participantes inscritos pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/seds.

Os interessados podem se inscrever pelo site da PMU e pelo canal ‘Projeto Portas Abertas’ através do link https://www.youtube.com/ProjetoPortasAbertas/.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar