WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/03/2021 - Escolas municipais continuarão abrindo às quartas e sextas

As unidades escolares da rede municipal de ensino continuarão a abrir suas portas à comunidade às quartas e sextas-feiras, também a partir da próxima semana. Nesses dias, as escolas e Cemeis funcionarão das 7h às 18h, dando continuidade à entrega das atividades impressas aos alunos.

Memorando com as orientações foi encaminhado para os gestores, que nos demais dias da semana poderão trabalhar internamente se houver necessidade ou conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os alunos estão recebendo a primeira sequência inédita de atividades impressas, assim como está disponível no site da Semed.

Nesta semana, as unidades escolares não abrirão em função do Decreto 419 que suspendeu o expediente presencial nas repartições públicas na administração direta e indireta, hoje (31), e amanhã (1º de abril), e do feriado da Sexta-feira da Paixão.

Medidas Em tempos de comunicação por via remota, a Secretaria criou um canal exclusivo para atender os gestores das unidades escolares: o endereço eletrônico tiraduvidas@edu.uberabadigital.com.br "Fale com a Semed".

Objetivo é ampliar a interação entre as diretorias e facilitar a comunicação entre todos os departamentos e unidades escolares. A política de uso do e-mail é destinada exclusivamente a atender aos interesses das instituições de ensino.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar