WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/03/2021 - Portas Abertas celebra o Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo em live

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, realiza live sobre o Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo pelo projeto Portas Abertas. A data é celebrada em 2 de abril, mas a videoconferência acontece na quinta-feira (1º), às 14h, pelo canal no YouTube do Projeto Portas Abertas, com a participação de Milena Carneiro, mãe de uma criança autista e ativista da causa.

A transmissão também contará com Renata Tibyriçá, defensora pública do Estado de São Paulo, coordenadora do Núcleo Especializado dos Direitos da Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência e coordenadora da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Associação Nacional de Defensores Públicos (Anadep).

A mediação é da coordenadora do Projeto, Keila Afonso, secretária executiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu). Haverá emissão de certificados para os participantes inscritos pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/seds.
Os interessados podem se inscrever pelo site da PMU e pelo canal "Projeto Portas Abertas" através do link https://www.youtube.com/ProjetoPortasAbertas/.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar