WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/03/2021 - Alunos terão acesso às atividades impressas na rede municipal de ensino

Suspensas em razão da decretação da Onda Roxa do "Minas Consciente", no início deste mês de março, as atividades impressas serão novamente entregues aos alunos da rede municipal de ensino. A distribuição será às quartas e sextas-feiras, no período compreendido entre os dias 23 de março e 5 de abril.

“Decidimos por retomar a entrega para que nenhum aluno fique sem as atividades, tão importantes para o processo de aprendizagem”, informou a secretária municipal de Educação,  Sidnéia Zafalon. A medida já foi comunicada aos gestores das unidades escolares da rede municipal de ensino.

Os alunos receberão a primeira sequência inédita de atividades impressas, assim como estará disponível no site da Secretaria Municipal de Educação (Semed) – até então o material usado nas aulas era reprise. As unidades escolares estarão abertas às quartas e sextas, das 7h às 11h e das 14 às 18h, para atender as famílias.

Nos demais dias da semana (segundas, terças e quintas-feiras), as unidades devem permanecer fechadas, em cumprimento às medidas previstas na Onda Roxa, mais restritivas para o combate ao coronavírus.

 

Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar