WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/03/2021 - Educação adquire equipamento de proteção para servidores

Homologada licitação para aquisição de face shields, que são protetores faciais com visor, a serem disponibilizados para servidores da Secretaria de Educação de Uberaba (Semed) que atuam nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

O resultado do pregão eletrônico nº. 294/2020 foi publicado no diário oficial do Município, jornal Porta-Voz, edição 1931 de 3 de março de 2021.

Os protetores confeccionados em polipropileno incolor serão fornecidos pela vencedora da licitação, a Innovare Comércio de Peças Plásticas Eireli. O pregão tem valor global de R$ 5.250,00. Segundo a secretária municipal de Educação, Sidnéia Zafalon, outros itens de segurança e higienização também serão adquiridos para atender a Pasta.

Nesta relação estão termômetros digitais, bombas costais e totens para álcool em gel, cuja licitação já está em andamento. A aquisição de tapetes sanitizantes, borrifadores e álcool em gel será feita através de outro processo licitatório, assim como para a compra de papel toalha, desinfetante, água sanitária, sabonete líquido e detergente.

Edição 1932 do diário oficial do Município, jornal Porta-Voz, de 5 de março, republicado (por alteração de data) processo licitatório para aquisição de máscaras cirúrgicas descartáveis. Interessados no pregão podem encaminhar suas propostas a partir desta segunda-feira, 8, até às 12h59min do dia 19 de março, mesma data de abertura dos envelopes, marcada para às 13h.

“Nossa meta é estruturar todas as escolas para quando as aulas presenciais forem novamente uma realidade na rede municipal de ensino, protegendo tanto servidores quanto alunos”, afirmou Sidnéia.

 

Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar