WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

18/02/2021 - Idosos a partir de 87 anos serão vacinados nesta sexta-feira

A Secretaria de Saúde inicia a vacinação dos idosos com idade a partir de 87 anos, nesta sexta-feira (19), em dois postos de vacinação: um no drive-thru da Funel e o outro, na ABCZ. Esses dois locais serão, exclusivamente, para a vacinação desse público, das 8h às 16h.

Eles deverão apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência para serem vacinados. Caso as vacinas acabem, eles voltarão a ser convocados assim que mais doses do imunizante chegarem à cidade.

Os idosos acamados seguirão sendo atendidos em casa pela equipe da Central de Vacinas. Primeiro serão vacinados os idosos acima de 90 anos, que ainda não foram contemplados em sua totalidade. Os idosos acima de 87 anos que estiverem na condição de acamados podem ligar nas Unidades Básicas de Saúde para repassar as informações, que assim que for possível também serão atendidos em casa.

A vacinação de 2ª dose prevista para os profissionais de saúde será retomada no drive da Funel, a partir de segunda-feira, dia 22.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar