WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

11/02/2021 - Drive-thru da vacinação funcionará até ao meio-dia nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o drive-thru montado na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), onde funcionava o antigo Cemea Abadia, funcionará nesta sexta-feira (12), apenas até ao meio-dia, pois o prédio todo passará por dedetização. Os profissionais de saúde, já listados pelas instituições para a imunização, terão apenas o período da manhã para a administração. A vacinação via drive será retomada no final de semana.

 

Já as pessoas que estão agendadas para receber a 2ª dose, o atendimento continuará normalmente ao longo do dia, na Central de Vacinas.

 

Até o momento, já foram vacinadas, em Uberaba, 6.816 pessoas com a 1ª dose da vacina e 1.687 já receberam a 2ª dose, somando um total de 8.503 doses aplicadas.

 

O público que já foi chamado para ser vacinado deverá comparecer o mais rápido possível para a imunização, uma vez que outros grupos estão sendo convocados, e caso as doses acabem, esses profissionais que estão listados, mas que não compareceram no dia marcado, terão de esperar a chegada de novas remessas.

 

É importante reforçar que todos os profissionais que já estão com o nome na lista estão autorizados a comparecer na vacinação no drive do Cemea, que serão atendidos.


Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar