WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

09/02/2021 - 6.353 pessoas já foram vacinadas com a 1ª dose

Uberaba já está com 6.353 pessoas vacinadas com a 1ª dose e também soma 1.424 dessas pessoas imunizadas com a 2ª dose, totalizando 7.777 doses aplicadas. A vacinação segue no Cemea Abadia/Funel, das 8h às 17h, com entrada dos carros pelos portões da rua José João Naves e saída pela av. Orlando Rodrigues da Cunha.

O público atendido será os profissionais de saúde, que já estão listados e previstos para vacinação, e que não compareceram para receber a 1ª dose da vacina. Vale reforçar que a 2ª dose está sendo aplicada na Central de Vacinas.

A Secretaria de Saúde recebeu a confirmação da Superintendência de Estado de que uma nova remessa de vacinas será entregue a Uberaba nesta quarta-feira (10). As novas doses virão com a normativa do Ministério da Saúde para que já sejam vacinados os idosos acima de 90 anos, junto com os profissionais de saúde que ainda faltam do grupo prioritário.

Após receber as vacinas e a confirmação do número exato de doses entregues, a equipe técnica da Secretaria irá se reunir com as referências técnicas da Central de Vacinas e com o Departamento de Epidemiologia, para definirem, ao longo do restante da semana, como será feita a vacinação desse novo grupo.

 
Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar