Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Meio Ambiente

08/02/2021 - Meio Ambiente prorroga licença para credenciados em supressão e poda de árvores

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) prorrogou por mais 12 meses a licença de 13 pessoas físicas e jurídicas credenciadas a realizar serviço de supressão e podas de árvores na cidade. A informação é do chefe do Departamento de Recursos Ambientais, André Luiz Montandon.

Segundo ele, os credenciados terão o prazo de 15 dias, contados a partir da última sexta-feira (5), data da publicação da listagem no Porta-Voz, para apresentar os relatórios, ou declaração assinada, de que não realizaram qualquer serviço no período entre o credenciamento e aquela data, sob pena de incorrer no cancelamento imediato do referido credenciamento, além de outras sanções previstas.

As licenças de corte e poda de árvores na área urbana de Uberaba são regulamentadas pelo Código Ambiental (Lei Complementar n° 389/2008). A lista de credenciados é formada por pessoal já treinado pela Semam e habilitado para realizar a poda e/ou supressão de árvores e arbustos em logradouros públicos.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub