WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/02/2021 - EM Arthur de Mello Teixeira recebe visita da secretária de Educação

A equipe da Escola Municipal Arthur de Mello Teixeira recebeu a secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon, nesta segunda-feira (8), pela manhã. Assim como as demais unidades de ensino da rede municipal, a escola iniciou o ano letivo na semana passada, com aulas remotas.

Atendendo a determinações legais, a escola implantou as medidas sanitárias de proteção ao coronavírus e, já na entrada, um servidor afere a temperatura de todos que acessam o local.

 

A secretária de Educação foi recebida pela diretora Keila Beatriz de Oliveira e pela vice-diretora Cristiane Beatriz de Oliveira, além de professores e demais servidores da escola. Visitas às unidades devem se tornar rotina na agenda da secretária, que dividirá o tempo entre o administrativo e o contato direto com gestores escolares.

 

Mais de 26.300 alunos estão matriculados nas unidades de Educação Infantil e de Ensino Fundamental/Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal. Conforme calendário escolar, o primeiro semestre letivo e escolar vai até o dia 16 de julho, enquanto o recesso será de 19 de julho a 2 de agosto.

O segundo semestre de 2021 começará no dia 3 de agosto até 17 de dezembro, sendo o encerramento do ano escolar no dia 23 de dezembro.


Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar