WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

04/02/2021 - Polo UAB/Uberaba terá vagas para os cursos de Matemática e Administração Pública

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas nos cursos de Matemática e Administração Pública, ambos na modalidade de Educação a Distância. Os cursos são oferecidos pela instituição de ensino superior dentro do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), mantido pela Prefeitura de Uberaba.

Ao Município, são destinadas 40 vagas para graduação em Administração Pública (bacharelado) e 30 para graduação em Matemática (licenciatura), de um total de 530 vagas em 11 polos. Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 25 de fevereiro de 2021 acessando portalselecao.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/1061.

O processo seletivo acontecerá em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em avaliação das notas/conceitos do último ano do histórico escolar do Ensino Médio, mais prova de redação on-line. Os cursos terão duração de quatro anos.

O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) Uberaba está localizado na rua Manoel Brandão, nº 110, bairro Mercês. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

 

Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar