WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

03/02/2021 - 3.081 pessoas já foram imunizadas contra a Covid-19; 2ª dose começa nesta quinta-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou 3.081 doses da vacina contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (3), terá início a vacinação das pessoas que já tomaram a 1ª dose e precisam tomar a segunda para reforço.

Serão vacinados com a 2ª dose da vacina, os profissionais do Corpo de Bombeiros; da equipe do Arcanjo; do Hospital Regional; do Samu; da Unidade São Cristóvão, onde hoje funciona o Cecovid; do Hospital São Domingos; do Hospital Mário Palmério; do Hospital da Criança; da UPA São Benedito; e da UPA do Mirante.

Já com a 1ª dose da vacina segue a imunização das equipes do Laboratório São Lucas, Laboratório Medcenter, Laboratório DBR e Laboratório AMO. Também serão vacinados os profissionais que trabalham no Cemitério Memorial, Cemitério São João Batista e Medalha, além das pessoas que trabalham na Funerária Pagliaro, na Funerária Magalhães, na Funerária LIV e a equipe da Ubervidas.

Nesta quarta-feira (3), foi realizada a vacinação de 10 pessoas no Laboratório Salk, 8 no Laboratório CheckUp, duas pessoas da Atenção Básica, 9 da Residência Terapêutica Boa Vontade e 62 da Hapvida. Vale ressaltar que a equipe da Central de Vacinas de Uberaba, pensando no conforto das pessoas a serem vacinadas e na segurança para não haver aglomeração, está se deslocando até vários pontos de vacinação, o que necessita de uma logística e tem tornado o processo da imunização na cidade mais moroso.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar