WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

03/02/2021 - Prefeitura abre licitação para compra de 18 mil testes rápidos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde abre, nesta quarta-feira (3), por meio do Diário Oficial do Município - jornal Porta-Voz, a licitação do tipo menor preço por item para a aquisição de testes rápidos para detecção da Covid-19. As propostas poderão ser enviadas de forma eletrônica, a partir das 8h desta quinta-feira (4), com o prazo máximo de envio até às 8h59 do dia 11 de fevereiro.

A abertura das propostas encaminhadas eletronicamente se dará às 9h do dia 11, próxima quinta-feira, seguida do início da sessão de disputa de preços às 10h. O valor estimado da licitação é de R$ 1.054.800,90.

Segundo o secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo Neto, a Prefeitura está licitando 18 mil testes para iniciar o processo de testagem da população. “Queremos agilizar o diagnóstico para retirar as pessoas que forem positivas o mais rápido possível de circulação”, afirma Neto.

Lembrando que, independente do resultado do teste, a pessoa que estiver com sintomas gripais deve redobrar os cuidados como lavar as mãos, usar a máscara e álcool em gel e, principalmente, buscar se isolar para não propagar o vírus.

Para obter mais informações, acesse o portal eletrônico da Prefeitura de Uberaba, por meio do link: uberaba.mg.gov.br/conteudo,29557 ou junto à plataforma eletrônica de licitações do Banco do Brasil licitacoes-e.com.br ou ainda pelo telefone (34) 3331-2750 ou e-mail licitacao.sms@uberabadigital.com.br .

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar