WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/02/2021 - Concurso de Contos chega às escolas públicas municipais

A volta às aulas para os alunos da rede municipal de ensino, além da retomada da rotina de estudos, pode ser a oportunidade que falta para o livre exercício da criatividade. O projeto “Me Conte um Conto” chegará às escolas municipais ainda nesta semana, com o início do ano letivo.

Quem revela é a secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon, que, em comunicado aos gestores da rede, neste início de semana, solicitou apoio na divulgação do I Concurso de Contos. “É importante trazer esses projetos para a escola, estimular os alunos, a criatividade, o exercício da leitura e da escrita; tudo contribui para o desenvolvimento intelectual”, destaca.

Contemplado pela Lei Aldir Blanc, em Uberaba, o concurso premiará as 12 melhores narrativas com R$ 500, e está aberto a pessoas de todas as idades. Com tema livre, interessados podem se inscrever até dia 20 de fevereiro pelo link meconteumconto.com.br/concurso/.

Os contos devem ser inéditos e, portanto, não podem ter sido publicados ou disponibilizados anteriormente, mesmo em formato digital. Mais informações acesse: https://bityli.com/ESzZe.

 

Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar