WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

01/02/2021 - Uberaba encerra vacinação de idosos asilados e soma 2.728 pessoas já imunizadas

O balanço da vacinação contra a Covid-19 de Uberaba já soma 2.728 pessoas que receberam a 1ª dose da CoronaVac. Nesta terça-feira (2), está programado o início da vacinação dos maiores de 18 anos da Residência Inclusiva São Pio, da Residência Bento XVI e da Residência Boa Vontade.

Também serão atendidos os vacinadores da Atenção Básica e Especializada, logo às 8h da manhã e, em seguida, a vacinação de profissionais do Centro de Atendimento Integral à Saúde da Mulher (Caism), dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Ubervidas; todos esses grupos serão imunizados na Central de Vacinas de Uberaba.

Também terá continuidade a vacinação da equipe do Hospital São Domingos, que foi listada, mas não conseguiu comparecer no primeiro dia de vacinação.

Nesta segunda-feira (1º), foram encerradas as vacinações nos asilos de Uberaba, com o atendimento dos idosos do Asilo Joaquim Maia I, da Associação Espírita de Amparo Irmão José de Souza, do BW Sênior (Hotel Geriátrico), do Asilo Flor da Idade, do Asilo Geri Hotel, da Residência Inclusiva Vovó Touca, da Residência Inclusiva Vovó Touca Filial, do Hotel Geriátrico Floripes de Paulo, do Hotel Geriátrico Vovó Tiana e do Espaço Vida Hotel Geriátrico.

Vale reforçar que no dia 31 de janeiro, foi vacinado o restante dos profissionais do Hospital Regional.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar