WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

01/02/2021 - Morre quarto paciente de Manaus internado no HR

O Hospital Regional de Uberaba registrou, na manhã desta segunda-feira (1º), a morte do quarto paciente manauara acolhido por Uberaba. L.P.S., de 58 anos, do sexo feminino, era portadora de comorbidades e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 24 de janeiro, com exame RT-PCR reagente para Covid-19 e imagens de tomografia com 90% de comprometimento pulmonar. A família já foi comunicada dessa triste notícia.

Segundo o Hospital, ela evoluiu com pneumonia nosocomial, recebendo suporte de oxigênio. Ontem (31), apresentou insuficiência respiratória aguda e foi intubada. A paciente também desenvolveu choque séptico refratário às medidas de ressuscitação hemodinâmica instituídas.

UTI - Quatro pacientes seguem internados na UTI, sendo três intubados e um com ventilação não invasiva, que apresenta quadro de melhora clínica; outros três estão estáveis. Na enfermaria, são quatro pacientes manauaras, sendo dois com quadros estáveis e dois com quadro de melhora.

Translado - Os corpos dos dois primeiros pacientes que vieram a óbito na semana passada já foram transladados; o terceiro saiu hoje pela manhã, em operação que está sob o comando do Ministério da Saúde (MS). A morte registrada, nesta manhã, já foi informada ao MS, e o trâmite para liberação do corpo já teve início.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar