WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

28/01/2021 - Uberaba já tem 2.174 pessoas vacinadas

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou, nesta quinta-feira (28), que 2.174 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta sexta-feira (29), serão vacinados os idosos do Lar Espírita Pedro e Paulo, que conta com 23 asilados; o Mais Vida Hotel Geriátrico, que conta com 12 idosos; o asilo Lar da Esperança, com 22 idosos; e os 20 idosos da Casa dos Idosos Cantinho da Paz.

Foram imunizados, na quinta-feira (28), os 31 idosos no Hotel Geriátrico Renascer, os oito idosos no Hotel Recanto das Oliveiras, os 30 idosos do Hotel Geriátrico Joaquim Maia II e os 12 idosos do Hotel Geriátrico Joaquim Maia Prime.

Também foram vacinados 30 profissionais da Atenção Básica, que atuam nas Unidades de Saúde dos bairros rurais, que são a USF Fausto Cunha/Eduardo Veloso, a USF Sebastião Lima/José Pedro e a USF Palmira Conceição. Com essa equipe, encerra a imunização dos profissionais da Atenção Básica que receberiam as vacinas desse primeiro lote que foi destinado ao Município.

Vale ressaltar que assim que Uberaba for recebendo mais doses, serão realizadas novas chamadas para atender o restante das equipes das Unidades Básicas de Saúde.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar