WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

25/01/2021 - 1.668 doses da vacina já foram aplicadas em Uberaba

Dona Ivone Lopes Breves, de 94 anos, é a cidadã com mais idade que está hoje acolhida no Asilo Lição de Vida, e também a primeira idosa a receber a vacina contra a Covid-19 no Município. O trabalho da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, continua seguindo o cronograma e já aplicou a 1ª dose da vacina em 1.668 pessoas.

Nesta segunda-feira (25), foram aplicadas 206 doses, com o início da vacinação no Asilo Lição de Vida, onde, ao todo, foram imunizadas 59 pessoas e, no período da tarde, no Asilo Santo Antônio, que atendeu 48 pessoas. Além dos asilos, também teve início a vacinação da equipe da Atenção Básica da Prefeitura.

Nesta terça-feira (26), a programação segue no Asilo São Vicente de Paulo, com aplicação em 50 idosos, que terá início às 8h. Já no período da tarde, com início às 13h, serão vacinados 27 asilados do Lar de Idosos Dra. Inês Maria de Jesus. Lembrando que a imunização nos asilos tem acontecido em parceria com o laboratório da AMO.

Ao longo do dia, a equipe da Central de Vacinas continuará com a imunização dos profissionais da Atenção Básica, uma vez que, nesse primeiro momento, já foram atendidos 99 profissionais.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar