WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

12/01/2021 - Projeto Portas Abertas já tem mais de 800 inscritos para 1ª live de 2021

A programação de lives de 2021 do Projeto Portas Abertas, realizado pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, terá início nesta quarta-feira (13). O projeto busca efetivar a inclusão da pessoa com deficiência e da pessoa em situação de vulnerabilidade nos diversos segmentos da sociedade.

 

A transmissão será, às 18h, no canal do Projeto Portas Abertas no YouTube. Mais de 800 pessoas já se inscreveram para assistir à participação da secretária Nacional de Defesa das Pessoas com Deficiência, Priscilla Gaspar de Oliveira, que vai falar da Lei Brasileira de Inclusão (LBI). A presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Uberaba (COMDEFU),  mestre em Educação e especialista em Libras, tradutora e intérprete em diversos contextos e coordenadora do CAS/Uberaba, Ariany Palhares, será a segunda convidada da live, com mediação da coordenadora do projeto Portas Abertas, Keila Afonso.

 

Segundo a secretária interina de Desenvolvimento Social (SEDS), Gicele Gomes, a live contará com tradução em Libras e haverá certificado com carga horária para os inscritos no site da Prefeitura (uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,50761) e que assistirem, na íntegra, a palestra.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar