WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/01/2021 - Educação prepara boas-vindas aos gestores da rede municipal de ensino e das OSC’s

O retorno às aulas (remoto, híbrido ou presencial) está na pauta da primeira reunião promovida pela Secretaria Municipal de Educação com os diretores das escolas públicas municipais, dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei) e com dirigentes das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), parceiras da Prefeitura. A agenda será, nesta quarta-feira (13), a partir das 14h, no anfiteatro do Centro Administrativo.

 

Segundo a secretária de Educação, professora Sidnéia Zafalon, que prepara as boas-vindas aos gestores, outros temas também serão abordados, como o calendário escolar e as matrículas na rede. Às 16h, o encontro será com os representantes das OSC’s.

 

A prefeita Elisa Araújo, ao lado do vice, Moacyr Lopes, abre os eventos conduzidos pela secretária de Educação e pela a subsecretária da pasta, Cristiana Borges Magalhães Gomes de Oliveira.

 

“Será um momento para nos apresentarmos aos diretores da rede municipal e das Organizações da Sociedade Civil, além de tratarmos de assuntos importantes para a educação no município”, destaca a secretária.

 

Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar