WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

05/01/2021 - Elisa Araújo e Moacyr Lopes se reúnem com servidores do IPSERV

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e o vice, Moacyr Lopes, reuniram, na manhã desta terça-feira (05), com o funcionalismo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPSERV). Na ocasião, os servidores deram as boas-vindas à nova equipe e destacaram a necessidade de uma gestão com mudanças nas práticas administrativas e comprometimento com o órgão, além da necessidade do município realizar uma reforma na política previdenciária.

Elisa afirmou que todos os apontamentos serão analisados para que, em diálogo com a equipe jurídica e de gestão, sejam adotadas as melhores medidas. A prefeita ainda destacou que a escolha do presidente interino do IPSERV será tomada de forma democrática entre os servidores que compõem o órgão.

“Até que possamos receber a lista tríplice dos servidores gerais do município, desde aqueles que estão na ativa até aqueles que estão aposentados, para escolha permanente, os colaboradores poderão escolher um presidente que responderá interinamente pelo instituto”, disse.

 

Jorn. Michelle Rosa

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar