WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/11/2020 - “Portas Abertas” realiza live sobre Lei Brasileira de Inclusão

O prefeito Paulo Piau é um dos convidados da live do Projeto Portas Abertas, da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS, que acontece a partir das 13h nesta quarta-feira (04). Com o tema "Aceitar para Incluir: Falando sobre a Lei Brasileira de Inclusão e a Relação da Sociedade com a Pessoa Surda".

 

De acordo com a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso Rezende Silva, mediadora da live também foi convidado o professor da Uniube e pároco da Paróquia de São Geraldo Magela no Alfredo Freire, padre Fabiano Roberto Silva. Ele ainda é vigário auxiliar na Paróquia de São José, no bairro Tutunas e assessor Arquidiocesano do Diálogo Conjugal, capelão e professor do Colégio Marista.

 

Também participa dos debates o presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Minas Gerais - Conped-MG e vice-presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Uberlândia – Adeviudi, Roberto Carlos Pinto. A pedagoga e especialista na educação de surdos, Fabiana Elias Marquez completa a roda.

 

A transmissão remota acontece a partir das 13h pelo canal do YouTube do Portas Abertas www.youtube.com/c/ProjetoPortasAbertas , sempre com tradução em Libras. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,50594 e estão abertas a toda a comunidade.

 

O Projeto Portas Abertas tem como parceiros o Centro de Atendimento aos Surdos (CAS-Uberaba), Comdefu e Codiub – Inteligência Digital.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar