WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/10/2020 - Congresso de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro começa amanhã, em formato online

Interessados ainda podem fazer inscrições para abertura, mesas temáticas e eventos online

O Dia dos Professores será reforçado em Uberaba com o início da 24ª edição do Congresso de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro, realizado pela Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Educação, por meio da Casa do Educador Profª Dedê Prais. O evento totalmente online acontecerá entre os dias 15 e 22 de outubro, contemplando na programação diversas atividades, como palestras, mesas temáticas, workshops e tem com o tema “Travessias e desafios da educação em tempos de (pós) pandemia: formação humana, tecnologias digitais e o fazer docente”.

Concomitantemente, acontecerá o III Seminário Diálogos sobre a Formação Docente, Práticas e Pesquisa, com divulgação nas sessões de comunicações orais de pesquisas concluídas e em andamento, bem como relatos de experiência.   Além disso, serão mais de 30 minicursos ministrados a professores de todo o Brasil.

Educadores e demais interessados, de todo o país, podem ainda fazer as inscrições para as mesas temáticas e eventos, pelo endereço eletrônico:http://uberaba.mg.gov.br/formacao.

A abertura do XXIV Congresso de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro - "Travessias e desafios da educação em tempos de (pós) pandemia: formação humana, tecnologias digitais e o fazer docente" acontece nesta quarta-feira, dia 15, a partir das 15h30, com o momento cultural e apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba, seguida da palestra: Travessias e desafios da educação em tempos de (pós) pandemia: o fazer docente, com o Prof. Dr. Danilo Seithi Kato – UFTM. A abertura acontece diretamente da Câmara Municipal de Uberaba, com transmissão pelo canal de TV e pelo Youtube da Câmara: https://www.youtube.com/channel/UCMd3ecksL9pyQF2aNR5jcnA

Em anexo a programação completa.

Congresso foi organizado e será realizado somente por meio de parcerias com: Fundação Cultural de Uberaba (FCU), Câmara Municipal de Uberaba (TV Câmara 4.3), ABCZ, Museu do Zebu, Acor Ação Cultural, Sebrae, Unoeste, Uniube, UFTM/GEPIC, Programa Arte, Ciência e Matemática/IFTM, Edu e Ação, Maestro Assessoria, UFSCAR, NAEP (Brasília/DF), Univille, Conectando Saberes Coruripi/Fundação Leman.

 

Jorn. Monica Cussi

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar