WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/09/2020 - Próxima live do Portas Abertas é voltada para instituições de acolhimento permanente

O projeto Portas Abertas é realizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial segue promovendo lives com o objetivo de levar informação e orientação sobre inclusão. Na segunda-feira (14) às 13 horas a live será voltada para orientação dos profissionais que atuam em instituições de acolhimento permanente de crianças e adolescentes.

Segundo a coordenadora do projeto Portas Abertas, secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso serão sete encontros a capacitação, aberta também ao público e ao final será expedido certificado de 20 horas. “A cada encontro desta capacitação receberemos palestrantes de áreas diferentes, para oferecer conhecimento legal, experiência teórica e prática a todos os profissionais que atuam nos abrigos para crianças e adolescentes aqui de Uberaba e pessoas de toda comunidade que tiver interesse”, frisa.

A transmissão acontece pelo canal no YouTube do Projeto (https://www.youtube.com/channel/UCnSDeFMl7rggfR7nhAEBiiw) e contará com tradução em Libras. As inscrições estarão disponíveis no site da Prefeitura de Uberaba, a partir do dia 10, quinta-feira.

Emissão de certificados para os participantes - após a realização de todas as lives do bloco - serão, pelo site da Prefeitura. O Projeto tem apoio do Comdefu, Usina Santo Ângelo e da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar