WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/09/2020 - Live de sexta-feira aborda a longevidade, qualidade de vida e fortalecimento de vínculos

Projeto da Seds busca a orientar sobre atuação de cada instituição do Município

 

Nesta sexta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, realiza live do Projeto Conselhos de Direitos em Ação. O projeto busca apresentar à população os diferentes Conselhos de direitos de Uberaba. A transmissão abordará o tema “Falando sobre longevidade, qualidade de vida e fortalecimento de vínculos”.

A palestra será mediada pela coordenadora do Projeto Portas Abertas, secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso.

Palestrantes. Vão palestrar Márcio Antonângelo, coordenador da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) e profissional de educação física; Gabrielle de Palvas Andrade, secretaria adjunta da Seds e chefe do Departamento de Proteção Social Básica/SEDS de 2015-2020; e Edilene Maria dos Santos Costa, assistente Social da Associação 8 de setembro - Asilo Santo Antônio.  As inscrições e a emissão de certificados para os participantes que assistirem a live na íntegra serão pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds.  A transmissão será às 14 horas pelo https://www.youtube.com/channel/UCuDH3_0cJxxpsfk_wpY9COg.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar