WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/08/2020 - Políticas Públicas para Criança e Adolescente é tema da próxima live da Seds

Conselhos de Direitos em Ação busca orientar sobre a atuação de cada instituição do Município

 

Próxima live do Projeto Conselhos de Direitos em Ação acontece nesta sexta-feira (28). Promovido Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, o projeto busca apresentar à população os diferentes Conselhos de direitos de Uberaba. A transmissão desta sexta terá como tema “Falando sobre Políticas Públicas para Criança e Adolescente em Uberaba”.

A palestra será mediada pela chefe do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Claudia Cristina da Silva.

Palestrantes. Vão palestrar Eduarda Cartafina Barbosa de Sousa, psicóloga e supervisora do Programa Criança Feliz; Maria Rosa Rita Fogeiro Venâncio, supervisora pedagógica do programa Criança Feliz - SEDS/PMU; Laudeth Alves dos Reis, pedagoga do Centro Socioeducativo de Uberaba (CSEUR), antigo CARESAMI, e pesquisadora do NUCORPO/UFTM (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Corporeidade e Pedagogia do Movimento); e a psicóloga Georgeane Rodrigues de Oliveira. As inscrições e a emissão de certificados para os participantes que assistirem a live na íntegra serão pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds.  A transmissão será às 14 horas, pelo link https://www.youtube.com/channel/UCuDH3_0cJxxpsfk_wpY9COg.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar