WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

15/04/2009 - Biblioteca abre exposição de Monteiro Lobato

Dentro das comemorações do Centenário da Biblioteca Pública, acontece a partir de sábado (dia 18) a Exposição: "A Literatura infantil de Monteiro Lobato Alinhavada por Artistas Educadores". O evento comemora ainda o Dia Nacional do Livro Infantil, ficando aberto à visitação pública na Galeria de Artes da Biblioteca, até o dia 27.
 

A chefe da Seção de Usuários, Viviane Cataldi, informa que a abertura da exposição será às 8h30, com atividades direcionadas ao público infantil, como exibição de vídeo, apresentação do Musical Rap da Biblioteca, Hora do Conto, Bibliotur, lanche no Pátio Cultural, oficina de criatividade, brincadeiras e sorteio de livros.
 

A mostra é composta de painéis em tecidos fazendo uma releitura da obra de Monteiro Lobato. Paralelamente a estas atividades e, em comemoração aos 10 Anos do Projeto "Leia e Passe Adiante", será realizada, em seguida palestra com a professora Vânia Resende. Ela vai abordar o tema "Entre livros e leituras - percurso evolutivo do leitor", às 10h30, na sala de multimeios da Biblioteca, com os pais das crianças, educadores, estudantes e público em geral.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar