WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/06/2020 - Autismo e violência infantil serão temas do Projeto Portas Abertas

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, realiza a live “Falando sobre Autismo e Violência Infantil: responsabilidade de todos?” pelo projeto Portas Abertas. A videoconferência acontece na próxima quarta-feira (24), às 13 horas, pelo canal no YouTube do Projeto Portas Abertas, com a participação da conselheira tutelar Marília Arduini Ramalho, das especialistas em autismo Luiza Coelho e Karla Coelho, e da gerente do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) Michelle Carvalho. A live contará com tradução em Libras.

A mediação é da coordenadora do Projeto, secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso. Haverá emissão de certificados para os participantes inscritos pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/seds.

As lives do Projeto têm como objetivo levar informação e orientação no período de pandemia da Covid-19. O ‘Portas Abertas’, segundo a coordenadora, serve para ajudar as pessoas a solucionar dificuldades, adoecimentos emocionais, vulnerabilidades e violações de direitos.

O Projeto tem apoio do Comdefu, da Escola Especializada em Tecnologia Codekids e da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub). Os interessados, podem se inscrever pelo site da PMU e pelo canal ‘Projeto Portas Abertas’ através do link https://www.youtube.com/ProjetoPortasAbertas/.

 

Jorn. Izabel Durynek

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar