WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

25/05/2020 - Projeto Portas Abertas promove live dia 27

Estão abertas as inscrições para o Projeto Portas Abertas, que acontece na próxima quarta-feira (27), às 13 horas. Esta edição será realizada no modelo de live em decorrência da pandemia da Covid-19. A palestra será transmitida pelo Canal Portas Abertas no YouTube e as inscrições estão disponíveis no site  http://www.uberaba.mg.gov.br/seds. O evento é realizado pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefu).

Conforme o titular da Seds, Marco Túlio Cury, o projeto Portas Abertas visa a unir famílias com pessoas com deficiência e profissionais, técnicos das áreas envolvidas, em atividade que proporcione debates, construção e fortalecimento de rede. “O Portas Abertas envolve a família com o objetivo de estabelecer espaços de discussões que melhorem a qualidade de vida das pessoas com deficiência. O projeto é extremamente importante com resultados, intervenções e alcance positivos”, ressalta Cury.

Com o tema “Os desafios da pessoa com deficiência frente à pandemia na garantia e preservação de direitos”, o encontro virtual contará com a participação do coordenador clínico da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Alex Abadio Ferreira, e da chefe do Departamento de Proteção Social Especial, Cláudia Cristina Silva.

“Nosso foco é reaproximar das pessoas e auxiliá-las neste momento de isolamento social. Todos os participantes poderão interagir com os palestrantes através do chat disponibilizado durante a live. Vamos participar!”, destaca Cláudia Silva.

Assim como nas edições presenciais, a coordenação da palestra virtual emitirá certificado aos participantes inscritos pelo site da Prefeitura. Após, assistir a live o certificado digital deverá ser solicitado.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar