WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/05/2020 - Campanha ‘Faça Bonito’

Live marca Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra menores em Uberaba

 

As ações em prol do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes em Uberaba este ano será diferente devido à pandemia da Covid-19. Seguindo a tendência tecnológica de promoção de lives, a comissão organizadora que envolve a Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicau), Projeto Roda de Conversa e Câmara Municipal, promove no próximo dia 18 (segunda-feira), bate papo virtual. A atividade terá a participação do promotor de Justiça e coordenador da Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Educação e dos Direitos da Criança e do Adolescente (CREDCA), André Tuma e da gerente dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) em Uberaba, Michelle Carvalho. A live será transmitida pela TV Câmara – canal 61.3 a partir das 16 horas.

O titular da Seds e presidente do Comdicau, Marco Túlio Cury destaca a importância e o envolvimento da sociedade na ação. Segundo ele, o momento será de reflexão e de união de forças contra o ‘tão agressivo’ abuso contra o menor de idade.

“A proposta da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Cuidar das nossas crianças e adolescentes é uma grande preocupação da gestão do prefeito Paulo Piau. Por isso, durante todo o ano mantemos ações em defesa e bem-estar desse público”, pontua.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar