WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

24/04/2020 - Ação “Ração Solidária” continua no Shopping Uberaba

Continua a parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Superintendência de Bem Estar Animal, com o Shopping Uberaba para ajudar cães e gatos em situação de rua em tempos de isolamento social. A população interessada em ajudar pode doar ração no Shopping todos os dias, das 10 às 20 horas, na Doca 1, que fica próxima à Lotérica ao lado da Entrada G.

A ação ocorre todos os dias da semana e em horário amplo para que não haja risco de aglomeração, conforme declarou o secretário de Meio Ambiente, Marlus Salomão. “O trabalho de atenção aos animais é ininterrupto, e a ação em parceria com o Shopping Uberaba é mais uma oportunidade de unir forças para que cães e gatos de rua não fiquem desamparados. Cada um também pode colaborar em sua rua e seu bairro, cuidando de animais comunitários e denunciando crimes de abandono”, reforçou ele.

A superintendente de Bem-Estar Animal, Janaína Coutinho, esclarece que as doações dessa ação serão destinadas aos animais que vivem em situação de rua. “Além da distribuição feita pela nossa equipe, as rações também serão encaminhadas a protetores parceiros. Ajudar os animais é um ato de solidariedade e cidadania, bem como acolhê-los e até adotar estes animais de forma responsável”, enfatizou.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar