WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

17/04/2020 - Vereadores liberam 100% do orçamento impositivo para PMU combater Covid-19

O montante total é da ordem de R$ 4,9 milhões

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Governo, foi oficializada nesta sexta-feira pela Câmara Municipal sobre a destinação de todo o valor do orçamento impositivo deste ano para o combate ao coronavírus/Covid-19. A medida teve aprovação unânime dos vereadores, garantindo R$ 4 milhões 896 mil 612,91 à aquisição de insumos para a Saúde.

O secretário de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, destacou a visão de parceria e união no enfrentamento à pandemia. “Ficamos muito felizes com a atitude dos vereadores neste momento de tanta dificuldade e desencontros diante desta pandemia, em destinar a totalidade das emendas do orçamento impositivo para a compra de insumos no combate à Covid-19. É um ato muito nobre dos vereadores neste momento difícil e o Executivo recebe essa notícia com muita satisfação”.

Segundo Rodrigo Vieira, os esforços comprovam que o poder público está totalmente concentrado na saúde. “É muito bom que os vereadores estejam nessa mesma linha do prefeito Paulo Piau. O Executivo recebe neste momento de braços abertos e de maneira muito especial a atitude de cada vereador que assinou esse requerimento no dia de ontem”, ressaltou.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar