WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

16/04/2020 - Prefeitura e Shopping Uberaba promovem ação Ração Solidária

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Superintendência de Bem-Estar Animal, se uniu ao Shopping Uberaba em iniciativa social para ajudar cães e gatos em situação de rua em tempos de isolamento social. A população já pode doar ração no Shopping todos os dias, das 10 às 20 horas, na Doca 1, que fica próxima à Lotérica ao lado da Entrada G. 

O secretário de Meio Ambiente, Marlus Salomão, explica que a ação será todos os dias da semana e em horário amplo justamente para que não haja risco de aglomeração. “O trabalho de atenção aos animais é ininterrupto, e a ação em parceria com o Shopping Uberaba é mais uma oportunidade de unir forças para que cães e gatos de rua não fiquem desamparados. Cada um também pode colaborar em sua rua e seu bairro, cuidando de animais comunitários e denunciando crimes de abandono”.

De acordo com a superintendente de Bem-Estar Animal, Janaína Coutinho, as doações serão destinadas aos animais errantes/em situação de rua. “Além da distribuição feita pela nossa equipe, as rações também serão encaminhadas a protetores parceiros. Ajudar os animais é um ato de solidariedade e cidadania, bem como acolhê-los e até adotar estes animais de forma responsável”, enfatizou ela.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar