WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

01/04/2020 - Prefeitura disponibiliza canal de informações sobre a Covid-19 no portal do Facilita Tudo

A Controladoria Geral do Município, através do Departamento de Modernização, Organização e Métodos, informa que a Prefeitura disponibiliza a partir de hoje a categoria “Covid-19” na Carta de Serviços do Facilita Tudo. O intuito é que o cidadão encontre informações, esclarecimento e melhor atendimento online.

De acordo com o controlador-geral do Município, Carlos Magno Bracarense, a iniciativa é um trabalho conjunto com as secretarias de Saúde e Comunicação, além de contar com o suporte técnico da Codiub. “Informar-se é essencial para que todos possam se prevenir da maneira correta. Além do Saúde Ativa, pelo 0800 940 010, o Facilita Tudo é agora mais um canal online onde o cidadão poderá encontrar suporte municipal para esclarecimentos e dúvidas”, explica Bracarense.

A secretária de Comunicação, Keila Riceto, reforça a população sobre a importância de se buscar informações oficiais por meio dos canais da Prefeitura. “Estamos trabalhando intensamente, com transparência e assertividade, para informar aos cidadãos sobre todas as orientações, informações e panoramas da Covid-19 em Uberaba. Além das notícias no site da Prefeitura e canais como o Facilita Tudo e Saúde Ativa, todas as atualizações também estão disponíveis nas redes sociais oficiais da PMU, como o Facebook e o Instagram”.

O site oficial da Prefeitura, onde o cidadão encontra as notícias e o Facilita Tudo, é o www.uberaba.mg.gov.br. O Facebook oficial é o https://www.facebook.com/PrefUberaba/. Já no instagram, os cidadãos podem seguir a Prefeitura de Uberaba no @prefuberaba.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar