Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Covid19

30/03/2020 - Saúde tem processo seletivo para quadro de reserva de médicos para o Samu

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou na sexta-feira (27) no Diário Oficial do Município – Porta Voz, edital para processo seletivo simplificado para função pública temporária de médico para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O processo é para a formação de quadro de reserva.

Exigências. É preciso ter certificado de conclusão ou diploma em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão competente (CRM) com comprovação de que se encontra em situação regular.  As vagas de médico para o Samu são para esquema de 12 horas por plantão, com salário de R$ 1.200,00 por plantão e plano de saúde.

Inscrições. As inscrições e emissão dos boletos da taxa de inscrição serão via site da Prefeitura, das 12 horas desta segunda-feira (hoje, 30) às 23h59 do dia 3 de abril. A entrega da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional devem acontecer através de preenchimento de formulário online pelo site  http://www.uberaba.mg.gov.br/.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub