WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/03/2020 - COVID - 19 - Casamento comunitário é adiado pela Seds

Em decorrência do decreto municipal que dispõe sobre as medidas de enfrentamento de emergência de saúde pública, devido ao Covid-19, a Secretaria de Desenvolvimento Social adiou, por tempo indeterminado, todo o processo referente ao Casamento Comunitário previsto para acontecer no dia 29 de maio na Fundação de Esporte e Lazer (Funel).

Conforme declarou o prefeito Paulo Piau assim como vem ocorrendo em todas as secretarias, priorizando o bem-estar da população, todos os eventos estão sendo adiados.

De acordo com o titular da Pasta, Marco Túlio Cury, as inscrições e a cerimônia serão realizadas em outro momento, após o controle da pandemia que assola todo o mundo. “Não podemos ser omissos diante da situação que estamos vivendo. O Casamento Comunitário é um momento de festa e não podemos manter a cerimônia visto que existirá uma grande aglomeração de pessoas que irão prestigiar os casais. Assim que tivermos autorização do prefeito Paulo Piau, que vem de maneira muito responsável, atendendo todas as recomendações para preservar a vida dos uberabenses, divulgaremos a nova data”, destaca o secretário.

Além do adiamento da cerimônia as inscrições, análise da documentação e seleção dos candidatos também seguem suspensas.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar