WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Covid19

20/03/2020 - Cursos oferecidos pela Prefeitura em parceria com o Senac e Cohagra são suspensos

Diante do atual cenário vivido frente à pandemia do Coronavírus e atendendo as medidas impostas por meio de decreto municipal, os cursos oferecidos pela Carreta do Senac, em parceria com a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) voltado para os mutuários do Programa Minha Casa Minha Vida,  estão suspensos.

De acordo com o presidente da companhia, Marcos Jammal, a decisão foi necessária tendo em vista que os cursos são realizados em grupos, o que pode causar um agravamento da situação devido à aglomeração em um espaço pequeno.

Jammal diz que lamenta a situação, principalmente, por que depois de vários pedidos, o prefeito Paulo Piau conseguiu uma carreta para atender aos moradores do Jardim Anatê. “Infelizmente temos que ser realistas e em hipótese alguma colocar a população em risco. O prefeito atendeu ao pedido dos moradores do Anatê, mas infelizmente esse presente será adiado. Mas, em breve, daremos a volta por cima e venceremos essa guerra”, diz Jammal.

Além do Jardim Anatê, o Jardim Marajó e os residenciais Isabel do Nascimento e Rio de Janeiro, também serão atendidos.

As datas de inscrições bem como a retomada dos cursos serão informados pelos canais de comunicação da Cohagra e pelo site da Prefeitura de Uberaba.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Covid19



Voltar