WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/03/2020 - Prefeitura promove caminhada em comemoração ao Dia da Mulher

A primeira edição da “Caminhada por Elas” promovida pela Prefeitura de Uberaba acontecerá neste domingo, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com saída marcada para as 9 horas da Praça Pôr do Sol, na Avenida Nenê Sabino, 1.666 – Bairro Olinda. O evento faz parte do calendário especial Uberaba 200 anos e é realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) com o apoio do Conselho Municipal da Mulher, Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) e Fundação Cultural (FCU). O evento conta com parceiros da iniciativa privada.

O secretário da Seds, Marco Tulio Cury, explica que a concentração para a caminhada está marcada para as 8 horas e 30 minutos e em seguida seguirá até o Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes na Avenida dos Advogados - Bairro Santa Maria. O trajeto terá aproximadamente 1,5 quilômetros. As 100 primeiras mulheres ganharão camiseta personalizada da caminhada. Não é necessária inscrição prévia.

“A ideia é realizar um grande encontro entre as mulheres para debater temas importantes e celebrar esta data tão significativa que é o dia 8 de março”, ressaltou Marco Tulio. Após a chegada serão oferecidas várias atividades esportivas, de lazer e apresentações musicais femininas e sorteios de brindes de parceiros para o público presente no Complexo Esportivo.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar