WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/03/2020 - Inscrições para a 17º edição do Casamento Comunitário estão abertas

Os casais que desejarem se inscrever para participar do 17º Casamento Comunitário já podem realizar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), na Rua Irmão Afonso nº 617 - Bairro Mercês, das 12 às 17 horas. A cerimônia é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Seds e acontece dia 29 de maio na Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel). Serão selecionados até 100 casais e o prazo para as inscrições termina no dia 24 de abril.

O processo de seleção será composto por três fases: inscrição; análise da documentação e seleção dos candidatos; participação nos encontros preliminares. Os requisitos para a inscrição e a documentação necessária estão disponíveis no edital publicado no Porta Voz 1782, no link http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2020/1782%20-%2014-02-2020.pdf.

De acordo com informações da Seds, para os interessados que não forem nascidos em Uberaba, ou tenham se casado anteriormente na cidade, a certidão de nascimento e de casamento averbado com divórcio deverão estar atualizadas dentro de três meses. A análise da documentação dos casais será do dia 26 de abril a 8 de maio. Caso haja desistências ou a anulações de inscrições, serão chamados novos casais pela ordem.

Serão realizados dois encontros preliminares com a participação dos casais para o fortalecimento de vínculos e informações gerais sobre o Casamento Comunitário. O não comparecimento injustificado a qualquer encontro ensejará o cancelamento da participação no casamento junto ao Cartório de Registro de Pessoa Natural. Mais informações referentes ao processo seletivo da 17ª Edição do Casamento Comunitário serão prestadas na sede da Secretaria ou pelos telefones 3331-2430 e 3331- 2465.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar