WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

28/02/2020 - Prefeitura de Uberaba organiza esquema especial para atender shows do Bicentenário

Para garantir a segurança da população e organização do evento, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS) organizou planejamento estratégico para a circulação de pessoas, embarque e desembarque de passageiros, ponto de táxi, entre outros. O evento será realizado domingo (1º), no estádio Uberabão. Todas as áreas serão monitoradas pela Secretaria de Defesa Social e Polícia Militar.

Segundo informações da SDS, todo o entorno do estádio, sentido centro-Fabrício, estará com tráfego de veículos proibido, permitido o acesso apenas para a circulação de pedestres. A área para Saída de Emergência será pela Avenida Gustavo Rodrigues da Cunha, entre a Avenida das Acácias e Rua Aluísio de Melo Teixeira. O transporte coletivo será desviado para a Rua Aluísio de Melo Teixeira, segundo o planejamento.

Os pontos de táxi serão na Avenida Gabriela Castro Cunha, entre a Avenida das Acácias e Rua Jorge Abdanur, enquanto o ponto para embarque e desembarque em veículos particulares estará na mesma rua, entre a Rua Jorge Abdanur e Avenida do Pau Brasil. A Praça de Alimentação, com comércio de ambulantes autorizados será próxima ao ponto de embarque e desembarque, entre a Rua Jorge Abdanur e a Avenida Maria Carmelita Castro Cunha.

Área de estacionamento funcionará na Avenida Carmelita Castro Cunha, entre o estádio e a Rua Francisco Barcelos.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar