Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento Social

17/02/2020 - Iniciada reforma da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Social

 Iniciada neste mês a reforma e a adaptação do imóvel que abrigará a Secretaria de Desenvolvimento Social. Marco Túlio Cury, secretário da Pasta, explica que a mudança tem como objetivo garantir maior acesso e acessibilidade aos usuários dos serviços. O prazo de execução da obra é de três meses.

Cury esteve presente na tarde desta segunda-feira (17) na futura sede para conferir o andamento da obra. A reforma está sendo realizada com recursos do Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social (IGDSUAS) e próprios da Prefeitura. A área de reforma é de 1.546,60m² e irá contemplar adaptação de salas e banheiros, reforma geral, pintura, implantação de guarda corpos, corrimões e rampas de acesso, instalações de prevenção e combate a incêndio, revisão elétrica e hidráulica. O valor do contrato com a construtora Tridel, vencedora da licitação, é de R$368.342,77. A Prefeitura lançou a licitação para reforma do imóvel localizado na Rua Lauro Borges, 97 – bairro Estados Unidos, após o governo do Estado doá-lo ao Município.

“Este é um marco para a assistência social do Município, pois teremos uma sede própria. Ajudamos tantas pessoas a realizar o sonho da casa própria e agora chegou a nossa vez”, comemora o secretário. Atualmente, a Seds está instalada, na Rua Irmão Afonso, 617.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub