WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

10/02/2020 - Prefeitura continua recebendo doações para animais vítimas das chuvas em Minas

Donativos para cães e gatos vítimas das chuvas no Estado ainda podem ser realizadas de segunda à sexta feita, das 12 às 18 horas no Centro Administrativo da Prefeitura. Uberaba é um dos municípios mineiros que está recebendo as doações para a campanha estadual. A iniciativa é da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais e da Polícia Militar.

A superintendente municipal de Bem-Estar Animal, Janaína Coutinho, conclama a sociedade a doar. “Até o momento é baixa a participação nesta campanha e as doações vão auxiliar na alimentação e nos cuidados com esses animais atingidos e desabrigados. Quem quiser participar, pode contribuir com ração para cães e gatos, materiais de limpeza animal, vasilhames para alimentação, cobertores, toalhas, patês, caixa de areia, caixa de transporte e coleiras”, ressalta.

Os donativos serão destinados a animais cujos donos moram nas cidades sob decretos de estado de calamidade pública ou emergência, em função das chuvas intensas dos últimos tempos.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar