WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/02/2020 - Medicina da Uniube adere à Campanha “Doe Livros, Mova Ideias” e faz o primeiro Trote Literário de 2020

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Bibliotecas e Associação Atlética Acadêmica Lineu José Miziara (AAALJM), realizará o Trote Literário com os calouros do curso de Medicina na próxima segunda-feira (10), na Universidade de Uberaba (Uniube), Bloco S, às 14 horas.  A proposta é colocar em circulação os livros dos calouros que terminaram o ensino médio. Essa iniciativa é a quarta ação da Campanha “Doe Livros, Mova Ideias”, arrecadando exemplares infantis, infantojuvenis, de literatura em geral e gibis.

Os exemplares irão atender projetos de incentivo à leitura e aos usuários das bibliotecas municipais: Pública Municipal Bernardo Guimarães, Antônio Carlos Marques, Professor Antônio Bernardes, Casa do Educador “Professora Dedê Prais”, CEU das Artes, além das bibliotecas escolares.

Quem não for aluno, professor ou funcionário da Uniube também pode participar da campanha depositando os exemplares na caixa de coleta que estará no local, no dia da ação, ou se dirigir à Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães e fazer a entrega dos livros. A Biblioteca fica na Rua Alaor Prata, 317, no Centro de Uberaba.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar