WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/02/2020 - Alunos da rede municipal participarão do Cine Atacadão nesta quinta e sexta

Caminhão que se transforma em cinema exibirá filmes gratuitos para a população da cidade

Nesta quinta e sexta-feira, o caminhão do Cine Atacadão estará no estacionamento da Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, à Rua Aristides de Abreu, 65 – Jardim Triângulo, para proporcionar entretenimento e cultura para alunos de escolas municipais e a comunidade de Uberaba. O cinema itinerante terá cinco sessões nos dias 06 e 07 de fevereiro, às 8h, 9h30, 12h30, 14h30 e 18h30. A entrada é gratuita.

As sessões agendadas para as turmas de alunos das escolas públicas ocorrerão durante o dia, de acordo com a demanda escolar de cada cidade e às 18h30, uma sessão especial será aberta para o público em geral. Como as vagas são limitadas, os interessados devem comparecer ao local no dia do evento para retirar os ingressos.

Produzido pela Cepar Cultural e com patrocínio do Atacadão, o Cine Atacadão é um projeto aprovado pela Secretaria Especial da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet). O cinema possui uma infraestrutura completa. Conta com telão, climatização, poltronas para acomodar até 91 pessoas por sessão, além de pipoqueira, dispenser para refrigerante e banheiros.

Ao chegar ao local de destino, as laterais do caminhão se expandem, transformando-o em uma verdadeira sala de cinema. Os filmes a serem exibidos foram especialmente escolhidos e prometem diversão e entretenimento para a garotada. Além disso, as mídias são adaptadas para que pessoas com deficiência visual ou auditiva também possam participar da programação. Em todas as sessões, os convidados ganham pipoca e refrigerante.

Serviço:

Cine Atacadão Uberaba 06 e 07 de Fevereiro Local: Estacionamento da EM Anísio Teixeira Endereço: Rua Aristides de Abreu, 65 – Jardim Triângulo

Sobre a Cepar Cultural A Cepar Cultural é uma empresa de assessoria e desenvolvimento de marketing cultural que realiza projetos voltados à preservação e a valorização da cultura, agregando responsabilidade social e educação ambiental aos trabalhos. Sobre o Atacadão Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em mais de 150 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 57 anos e cerca de 50 mil colaboradores, tem atualmente 186 unidades de autosserviço e 28 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais.

Jornalista Monica Cussi

Estagiária de produção da Cepar Cultural Andressa Pires

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar