WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/02/2020 - SDS realiza palestra de conscientização com motoristas das vans da zona rural nesta terça

Trabalho de conscientização pode ser solicitado junto à Secretaria por quem estiver interessado

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, em parceria com a Secretaria de Educação, realiza trabalho de conscientização com os motoristas das vans escolares da zona rural nesta terça-feira (4). A palestra será às 9 horas no Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (CETA), no Parque Tecnológico.

O chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis, conta que cerca de 50 motoristas irão participar da ação. “Vamos fazer uma palestra completa, abordando a questão do cinto de segurança, importante tanto para as crianças quanto aos motoristas, mesmo na estrada de terra e cuidados com objetos soltos no veículo; celular e direção defensiva”, explica Reis.

A Seção de Educação no Trânsito da SDS já realizou palestra na Construtora Nóbrega Pimenta, durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) em 31 de janeiro e tem palestra agendada para o dia 10 de fevereiro na empresa de plásticos Polivim.

Segundo Reis, as palestras são oferecidas gratuitamente a quem se interessar e procurar o serviço, sejam empresas, escolas municipais, estaduais ou particulares. Para mais informações basta procurar a SDS, na Rua Veríssimo, 200, bairro São Benedito, das 12 às 18 horas, ligar no (34) 3331-2316, ou pelo e-mail educacao.transito@uberabadigital.com.br.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar