WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/01/2020 - Atividades ofertadas pela UAI iniciam na próxima segunda-feira

Continuam abertas as matrículas para as atividades ofertadas na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) para este na e que terão início na segunda-feira (3/02). De acordo com o coordenador da UAI, Márcio Antonangelo, em 2019, mais de mil idosos passaram por dia na unidade. Este ano serão oferecidas 35 modalidades, entre aulas, cursos e oficinas, como artesanato, cultura, educação, informática, música, jogos, práticas esportivas e dança.

Para participar das atividades deve-se ter idade mínima de 55 anos. Para realizar o cadastro, o interessado deverá comparecer na UAI localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1254 no Parque do Mirante com carteira de identidade, duas fotos 3X4 e comprovante de residência. As matrículas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Márcio alerta que para quem se interessar em participar de alguma das atividades físicas, o mesmo deverá trazer atestado médico.

Serão oferecidos hidroginástica, musculação, ginástica, alongamento, caminhada aquática, natação, zumba, dança de salão; aulas de artesanato: crochê, tricô, biscuit, tapetes de tiras e bordado; atividades culturais: coral, oficina canto e prosa, teatro e clube da leitura; oficinas: Oficina Colorindo a Vida, Oficina da Memória, Envelhecimento Saudável, Construindo Experiências, Roda Terapêutica, Cine UAI, Sons do Coração; cursos de corte costura, culinária, alfabetização de jovens e adultos (EJA); aulas de informática e violão; atividades recreativas: sinuca, baralho, dama, xadrez, dominó e forró.

Jorn. Lílian Veronezi

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar